ShiftActif fórum

Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger 1660898911
ShiftActif fórum

Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger 1660898911

Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Empty Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger

Mensagem por Shek Sáb 14 Abr - 11:04

Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Questi11
Lista de questões frequêntes


Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Blogge10 Posso criar um tutorial?
Sim, veja como "propor um tutorial para este sub-fórum", e respostas de suas perguntas sobre o mesmo.


Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Artigo10 Mensagens & comentários
Seta verde Informações e dicas sobre como elaborar um artigo de primeira qualidade. Fala muito sucesso com alguma das informações aqui citadas.
  • Arquivamento do blog
    De maneira rápida e fácil, vamos configurar ás poucas configurações desta aba, "Arquivamento" compôe a parte dos dados guardados do blog, e a partir daqui é que á história do seu blog começa.

  • Configurar formatação (Publicação)
    Pelo que entendemos de "Formatação", seria modificação de qualquer texto ou forma dele ou imagem. Mais em nossos blogs é diferênte, essa aba nos da funções que possibilita modificar a exibição dos artigos (arquivos) entre outras modificações básicas.

  • Postar artigos no blog
    Um dos pontos mais principais do blog é aparência e também os conteúdos que o mesmo exibe, então o melhor a fazer é criar uma comunidade onde mensagens e comentários sejam um sucesso. Vamos aprender como postar um novo artigo no blog e também sobre algumas ferramentas do mesmo.

  • Editar artigos
    Não é diferênte do outro Tutorial, mais de uma forma mais resumida vamos companhá-los e solucionar questões referênte a função editar artigos que se localiza no Painel de controle do seu blog.

  • Administrar os comentários
    Neste FAQ, vamos aprender a configurar os comentários do blog, além dos artigos temos que configurar os comentários para não ter-mos confusões em relação a autorizações, como os mesmos seram postados. Um exemplo disto, são como os comentários são postados.

  • Aplicar marcadores nos artigos
    Marcadores são os mais conhecidos "Labels", para quem ainda não está por dentro sobre os marcadores, eles são na verdade "TAGS" que ajudam você e os motores de busca a encontrar um certo artigo no blog através dele. Isso acontece somente em artigos.

  • Administrar os arquivos
    Os arquivos são de forma muito importânte para o seu blog, no etanto eles são arquivados conforme ao passar do tempo. São páginas geradas "a mais" no blog que constituem como se fosse uma pasta de antigos artigos postados para dar espaço para novos.

  • Gerir páginas no blog
    Você pode criar uma página em HTML ou Script no blog. Mais do que estamos falando afinal? Você pode criar uma página no blog, o que diz respeito em outros serviços existem o "Multiblog", que seriam exemplos de duplicamentos de páginas principais do blog, neste caso não é diferênte, vamos gerir uma página para o blog.




Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Config10 Configuração
Seta verde As faqs que envolvem as configurações do seu blogger, as melhores formas de explicamentos e detalhes encotrado pelo serviço.
  • Configuração do Email & Celular
    Você sabia que podemos acessar o blog em qualquer lugar através do celular? Neste FAQ vamos aprender a ativar esta função inovadora do serviço e entre outras mais funções existentes.


  • Configurar o feed do blog
    É muito importante que você configure os RSS ou Feed do seu blog. A partir dele, caso os leitores se interessem pelo seu trabalho, os mesmos podem assinalar o Feed e simplesmente saber dos últimos posts criados em seu blog.

  • Gestão do domínio (Publicação)
    Insatisfação no dominío do blog em alguns casos é frequente, por isso, podemos modificá-lo a patir das configurações do painel de controle. Lembre-se que modificações no endereço além de serem sujeitas a avaliações também comprometem nos motores de busca.

  • Editar permissões
    Quem disse que você pode ter apenas um membro com acesso a administração? Se você tem alguém confiável, você pode colocá-lo na administração do blog. Vamos ensinar como, por isso preste atenção nos detalhes do FAQ.

  • Google AdSense no blog
    Uma poderosa combinação com objetivos de somar melhorias para você e seu blog. Ganhe dinheiro configurando o Google AdSense para o seu blog. O AdSense permite que você ganhe dinheiro incluindo anúncios de texto e anúncios gráficos segmentados no seu blog.

  • Gestão do perfil do usuário
    Quando criar seu blog, você terá interamente ferramentas em mãos para modificar tanto seu blog como o perfil do usuário que administra ele. Vamos ensinar como efetivar algumas alterações referênte ao perfil do usuário do blogger..

  • Como recuperar sua senha
    Um dos modos que a maioria dos sites e serviços oferece, é a criação do campo ou opção "Recuperar senha", que para muitos é muito utilizado para evitar contatos com a equipe do site. Vamos aprender neste FAQ como recuperar a senha do Blogger ou da conta do Google.

  • Configurações básicas
    Vamos aprender neste FAQ á configrar um blog conforme de escolha do administrador, vamos explicar alguns pontos e detalhes, além de algumas dicas se encontradas. Por isso, leia com atenção todos os pontos citados no mesmo.

  • Função da caixa "Lembre-me?"
    Muitas vezes, gostariamos de conectar-se automaticamente e sem todas aquelas burocracias de quando for entrar em um site sempre é necessário adicionar o login e senha em todas as vezes que for entrar. Vamos usar a caixa "Lembre-me?" para logar-se automaticamente.

  • Efetuar Log-in
    Se você é novato, e não sabe como se conectar ao Blogger, neste FAQ vamos ensiá-lo como conectar-se ao blogger. A caixa de Login se encontra no canto superior da direita, onde você poderá colocar suas informações para logar-se.


Lista de perguntas e respostas frequentes sobre o Blogger Aparan10 Aparência e layouts
Seta verde Modificar a configuração da aparência do blog, layouts e outras funções.
  • Editar folha HTML e Layouts do blog
    Editar o blog é uma das maiores façanhas que podemos fazer, pois o serviço Blogger nos permite personalizá-lo quase que totalmente. Vamos ensinar algumas funções desta opção de personalização, e claro esperamos que você aproveite bastante.

  • Gestão dos Gadgets
    Edite aparência do seu blog conforme desejado, com imagens, smilyers e diversas outras coisas que desejar. Vamos aprender neste FAQ como modificar o layout do blog que diz em respeito aos Gadgets.

  • Modificando sub-menus
    [size=9] Faça leves modificações criando um sub-menu em seu blog. Tudo simples, fácil e prático. Neste tutorial vamos mostrar-lhe como funciona os campos HTML do código e outros.
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7411
ReputActifs : 97
Mensagens : 2777
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos