ShiftActif fórum

Condições gerais de uso do fórum Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Condições gerais de uso do fórum 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Condições gerais de uso do fórum 1660898911
ShiftActif fórum

Condições gerais de uso do fórum Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Condições gerais de uso do fórum 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Condições gerais de uso do fórum 1660898911

Condições gerais de uso do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

  • 0

Condições gerais de uso do fórum Empty Condições gerais de uso do fórum

Mensagem por Admin Sáb 9 Abr - 11:41


Condições gerais de uso do fórum Regula10

Condições gerais de uso


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Sobre este fórum
ShiftActif foi criado em 09 de Novembro de 2011 pelo administrador e fundador Coleman/Jeffrey e esteve inicializando o projeto para realizar suporte aos administradores de fóruns de Forumeiros, além de fornecer ajuda rápida sobre os tutoriais propostos no subfórum F5 deste fórum de ajuda. Devido aos assuntos particulares e legais o mesmo não pode prosseguir com o projeto deixando-o sob responsabilidade do fundador do projeto ShiftActif Blog, Robson Barros, AdminActif deste fórum.

ShiftActif tem como objetivo promover as notícias em primeira mão sobre a plataforma Forumeiros e seu fórum de suporte oficial. Contudo, nossas notícias publicadas no blog oficial ShiftActif - Dando mais vida a sua comunidade não oficiais de Forumeiros, e sim pré-vistas. Ou seja, podem ou não se tornar oficiais. Saiba mais.


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Os membros da equipe
Os membros da equipe deste fórum realizam ações moderativas voluntárias cujo não são remunerados com qualquer valor material. Estão no direito de avaliar, remover, bloquear, editar, suprimir, desviar, derivar qualquer assunto discutido publicamente.
Cada integrante está sob a coordenação do gerente de grupo, e cada grupo está sob a gerencia e controlo dos Administradores do fórum. As mudanças efetuadas podem ser anunciadas oficialmente pela equipe técnica ShftActif ou pelos administradores/moderadores voluntários do fórum.

Os membros da equipe trabalham de forma voluntária e não devem ser desrespeitados assim como devem respeitar aos membros e a seus colegas de trabalho. Estão listados no tópico da equipe no seguinte endereço: Equipe de voluntários ShiftActif


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Nossas responsabilidades
Somos inteiramente responsáveis por cumprir todas as cláusulas assinaladas neste tópico que reside no subfórum de Regulamento e Staff.
Estamos comprometidos e cientes a atender as necessidades de nossos membros e informá-los de novas atualizações nas condições gerais de uso, regulamento, mudanças frequentes, avaliações, métodos de publicidade, conteúdo exibido ou ensinado e tipo de linguagem expressiva.

Dispomos-nos a atender todas as necessidades do autor de tópico até que seja dado um veredito final pelo administrador ou até mesmo pelo próprio autor da mensagem sobre sua questão. A moderação de tópicos está sob nossa direção e verificação diária.
Nos mantemos no direito de remover qualquer imagem que esteja contra as condições de uso da plataforma ou as do fórum, sendo elas avatares pessoais, assinatura, publicações ou qualquer outro meio.


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Responsabilidade do usuário
Todo internauta que acessar os links indicados nos tópicos cujo objetivo é promover conteúdo informativo ou anunciado na internet está ciente e responsável por qualquer dano material ou imaterial causado. Em momento algum nossos serviços são contra as condições gerais de uso da plataforma que nos hospeda, sendo que, ao acessar qualquer link que seja externo ao nosso fórum, nós não estaremos inclusos nos conteúdos exibidos sem que estejam listados em nosso Footer ou demais localizações neste site.

O internauta ao se interessar em efetuar o registro está ciente assim que é informado de nossas nossas condições de utilizações básicas ou oficiais e gerais. Você é inteiramente responsável pelo login e senha escolhida no cadastro, tendo em mente que todos os dados informados para o formulário de cadastro não é de conhecimento dos fundadores, administradores, moderadores ou demais grupos de assistência técnica do fórum.


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Informações dos tutoriais & Suporte
Somos inteiramente responsáveis por cumprir todas as cláusulas assinaladas neste tópico que reside no subfórum para tirar suas dúvidas, contudo, aderimos um sistema básico onde somente usuários com um número considerável de mensagens podem ver os tutoriais do subfórum F5. Você pode seguir os passos do tópico abaixo para propor um tutorial se desejar: LINK. Só publicaremos tutoriais enviados via MP por causa dos direitos autoriais.

Para todos os casos, solicitamos que seja ciente e evite FLOODs, caso essa norma seja dispensada pelo usuário, o mesmo perderá suas mensagens caso consideradas como flood.

O suporte para fóruns de Forumeiros ou algo extra tutoriais é opcional da equipe ou dos membros.


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Mensagens & respostas
As mensagens de todos os membros são monitoradas pelos membros da equipe e podem ser modificas sem aviso prévio, caso seja identificado alguma irregularidade. Mantemos-nos no direito de manter o ambiente inteiramente limpo e com uma ótima qualidade visual. Mensagens ou fóruns/sites/blogs que expressem:
  1. Difamação;
  2. Nudez;
  3. Objetivos sexuais;
  4. Religião;
  5. Críticas à politica;
  6. Imagens pornográfica ou exibição de menores de idade;
  7. Racismo;
  8. Palavras de baixo calão.
Não serão permitidas, e podem ser removidas sem aviso prévio além de causar o punimento ao usuário infrator dado pelo administrador ou moderador disponível. Você não pode fazer UP's antes de se completar 24hrs desde da data final da última mensagem postada no tópico.
A partir do momento em que você tiver um login, o utilizador estará responsável pelo conteúdo que responde ou cria através de tópicos ou mensagens privadas. Evite de fazer publicidade de seu fórum em outros locais, ao não ser que seja solicitado por um membro da equipe ou que seja postado no subfórum correto.

ShiftActif não se responsabiliza pelo conteúdo criado pelo membro e se guarda no direito de remover qualquer informação desnecessária para o serviço. Todo conteúdo ou ato ilegal poderá ser enviado aos respectivos serviços e perseguido pela justiça.


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Direitos autoriais
O conteúdo do fórum contém direito autorial do membro que o postou, contudo, como diz a LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 você deve respeitar a marca e revelar a origem do conteúdo com uma prova em mãos da permissão do autor do conteúdo para publicá-lo aos leitores deste fórum, ao contrário o conteúdo pode ser removido sem aviso prévio.


Condições gerais de uso do fórum FavFDF Vídeo tutoriais do canal TVActif
Os vídeos tutoriais ou FAQs são feitos por voluntários do fórum de suporte ao Forumeiros, com auxilio e supervisão de um dos membros da moderação, por isso, ao baixar o conteúdo ou obter informações vindas deste fórum por parte dos vídeos, saiba que Forumeiros não se responsabiliza pelo conteúdo exibido, principalmente texto, imagens, falas, tutoriais, códigos, suporte ou qualquer outro meio de comunicação feitos pelos membros voluntários.


Modificação nas condições
Estas condições gerais podem ser modificadas a todo momento, ao discernimento de Forumeiros.com ou de nossos técnicos do serviço ShiftActif para se adequarem ao novo regulamento global dos fóruns.




Condições gerais de uso do fórum Regula10

Testamento conclusivo



  1. Não será aceito nem um tipo de calunia dentro do Fórum. Isso pode resultar em dizimação de sua conta no fórum.
  2. O uso de letras "Maiúsculas" está permitido.
  3. Qualquer tipo de desrespeito com o administrador do fórum, sendo moderador ou administrador, pode resultar em usuário bloqueado.
  4. Somente os membros do staff do fórum podem escrever colorido.
  5. No fórum não serão aceitas trocas de senhas ou logins, ou mais preciso, usuários dizendo suas senhas do fórum, MSN, Facebook ou qualquer outro meio que facilite o hacker.
  6. Os usuários que forem usar o ChatBox, não poderão pronunciar palavras ofensivas, como xingar, chamar seus colegas de palavras Obcenus ou serão Bloqueados no Chat Box. Também não e aceito "Tópicos com muitas falta de necessidade, ou mais preciso, (Tópicos para Chamar a Atenção dos Administradores).
  7. Proibido fazer propagandas de outros Fóruns, ao não ser o Fórum da "forumeiros ajuda".
  8. Somente Administradores incluindo Ajudantes pode usar assinaturas. Assim com á assinatura, ficará mais fácil reconhecer á mensagem do Administrador!
  9. Não será aceito Dupla mensagem no ShiftActif fórum.
  10. Não use gírias ou palavras ao qual dificultem o entendimento da equipe para o suporte.
Admin

Admin
Administrador

Masculino
PointActif's : 4897
ReputActifs : 12
Mensagens : 83
Inscrição : 09/04/2011

Localização : Brasil
100%

http://www.shiftactive.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos