ShiftActif fórum

Preocupações para responder os assuntos Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Preocupações para responder os assuntos 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Preocupações para responder os assuntos 1660898911
ShiftActif fórum

Preocupações para responder os assuntos Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Preocupações para responder os assuntos 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Preocupações para responder os assuntos 1660898911

Preocupações para responder os assuntos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Preocupações para responder os assuntos Empty Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por demeter1 Qua 26 Jun - 18:09

Oi,
Arrependido passar por este foro para postar minha pergunta. Eu enviei três mensagens ao time administrativo mas eu não obtive nenhuma resposta.

Faz vários meses desde que eu tento participar das discussões mas toda vez eu tenho esta mensagem de erro que se aparece "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem responder as mensagens neste fórum.

u fiz um sucesso em poste de 9 mensagens na hora de minha inscrição mas depois de impossível de cartaz a mensagem mais leve.

O que tenho eu para fazer poder participar da vida do foro?

Cordialmente
Stéphane
demeter1

demeter1
Membro iniciante

Masculino
Idade : 56
PointActif's : 4082
ReputActifs : 6
Mensagens : 14
Inscrição : 16/03/2013

100%

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Skype Qua 26 Jun - 18:54

Olá, você só terá acesso livre ao fórum, após ter postado, pelo menos, 10 mensagens.
Cordialmente.


Última edição por Skype em Qui 27 Jun - 21:19, editado 1 vez(es)
Skype

Skype
Membro iniciante

Masculino
Idade : 31
PointActif's : 4205
ReputActifs : 1
Mensagens : 15
Inscrição : 29/10/2012

100%

http://www.nacaodospassaros.com/

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por demeter1 Qua 26 Jun - 19:29

Obrigado Skype por esta informação. Eu acreditei em um momento que era sobre uma preocupação ( ao nível de minha conta.
Dois meses atrás, eu alcancei certas partes do foro que eu não alcanço qualquer mais.
demeter1

demeter1
Membro iniciante

Masculino
Idade : 56
PointActif's : 4082
ReputActifs : 6
Mensagens : 14
Inscrição : 16/03/2013

100%

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Rigel Qua 26 Jun - 22:19

A área do "Apresente-se", não era pra ser possível postar logo que criou uma conta ? Se não me engano, o primeiro post de muitos players foi por la e eu também não consigo fazer posts por aquela área.

Acho que é apenas uma opção errada pelo painel de controle, algo com a permissão dos tópicos e algum grupo automático por mensagens ae.... Razz
Rigel

Rigel
Membro iniciante

Masculino
Idade : 32
PointActif's : 3966
ReputActifs : 1
Mensagens : 12
Inscrição : 26/06/2013

100%

http://www.onepiecerpg.com
  • 0

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Scrat Qui 27 Jun - 20:20

Olá,
É exatamente como já citado, serão necessárias 10 mensagens úteis para o fórum para que possa possuir acesso total à nosso conteúdo.
Peço perdão por não ter respondido sua questão por mensagem privada, devido a ocupações, não pude entrar no fórum.

Quanto ao seu nível de alerta, fique despreocupado Smile Ele serve para uso da equipe, até o momento de um banimento. Mas nenhum conteúdo é negado para aqueles que possuem diferentes níveis de alerta.
Poderia me dizer quais partes do fórum você acessava as quais não são mais possíveis?

Bem, em todo caso, dentro de um dia estarei bloqueando seu tópico e movendo-o para a Lixeira.

Até mais
Piscada
Scrat

Scrat
Hiperativo

Masculino
Idade : 23
PointActif's : 4962
ReputActifs : 59
Mensagens : 820
Inscrição : 02/06/2012

Localização : São Paulo - São Paulo - República Federativa do Brasil
100%

http://master-publicitario.forumeiros.com/

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Rigel Sex 28 Jun - 0:25

É exatamente a área de Discussões Gerais.
O último post do tópico de apresente-se, é de um usuário que apenas tem 1 mensagem e nesse caso é apenas aquela do apresente-se, mas parece que não se pode mais acessar aquela área sem ter no mínimo 10 mensagens, seria isso ?
Rigel

Rigel
Membro iniciante

Masculino
Idade : 32
PointActif's : 3966
ReputActifs : 1
Mensagens : 12
Inscrição : 26/06/2013

100%

http://www.onepiecerpg.com

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por demeter1 Sex 28 Jun - 2:39

Oi, a preocupação  é resolvida. Cruzando a barra  de dez mensagens, eu tenho acesso para o foro inteiro. Graças a tudo para suas respostas
demeter1

demeter1
Membro iniciante

Masculino
Idade : 56
PointActif's : 4082
ReputActifs : 6
Mensagens : 14
Inscrição : 16/03/2013

100%

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Scrat Sex 28 Jun - 11:10

Rigel escreveu:É exatamente a área de Discussões Gerais.
O último post do tópico de apresente-se, é de um usuário que apenas tem 1 mensagem e nesse caso é apenas aquela do apresente-se, mas parece que não se pode mais acessar aquela área sem ter no mínimo 10 mensagens, seria isso ?
Olá senhor,
Obrigado pleo seu relato. Devido a postagem massiva de mensagens dos membros naquela área para garantir a visualização dos tutoriais, bloqueamos a área para impedir o flood.
Irei desbloquear a área agora, mas no primeiro sinal de FLOOD seremos obrigados a tranca-la novamente.

Até mais
Piscada
Scrat

Scrat
Hiperativo

Masculino
Idade : 23
PointActif's : 4962
ReputActifs : 59
Mensagens : 820
Inscrição : 02/06/2012

Localização : São Paulo - São Paulo - República Federativa do Brasil
100%

http://master-publicitario.forumeiros.com/

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Ghost Dom 30 Jun - 21:07

Vocês agora trancam as seções ao invés de conter os usuários infratores? Interessante...
Ghost

Ghost
Hiperativo

Idade : 35
PointActif's : 4857
ReputActifs : 22
Mensagens : 588
Inscrição : 25/01/2012

Localização : Belo Horizonte - MG
100%

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Scrat Dom 30 Jun - 21:46

Ghost escreveu:Vocês agora trancam as seções ao invés de conter os usuários infratores? Interessante...
Tinha sido a decisão do Shek depois que o nível de flood aumentou muito. Nesse meio tempo eu ainda não era Administrador e para falar a verdade, eu também não sabia que a área estava trancada HUAHSUAHSUASUAHSUAHSHAUHSAUHSA
Scrat

Scrat
Hiperativo

Masculino
Idade : 23
PointActif's : 4962
ReputActifs : 59
Mensagens : 820
Inscrição : 02/06/2012

Localização : São Paulo - São Paulo - República Federativa do Brasil
100%

http://master-publicitario.forumeiros.com/

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Shek Qua 25 Set - 16:18

Boa tarde!

De fato as decisões tomadas pela administração é definitiva e inquestionável pelos usuários. Tenham em mente que sugestões que são abertas neste subfórum são atendidas cuidadosamente e analisadas por mim assim que discutidas pelo corpo administrativo.

Vamos rever todas as nossas detrizes nos próximos dias.

Atenciosamente.



Staff Shiftactif

Bem-vindo a comunidade ShiftActif!
Leia as regras do fórum.
Antes de criar um tópico, verifique se sua questão já não foi respondida.
Se sua questão foi resolvida, marque-a clicando no botão resolvido para organizar o fórum.
Shek Crowley
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7444
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Preocupações para responder os assuntos Empty Re: Preocupações para responder os assuntos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos