ShiftActif fórum

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções 1660898911
ShiftActif fórum

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções 1660898911

Shiftactif Produções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Você concorda com o serviço complementar?

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Vote_lcap100%Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Vote_lcap0%Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 
Votação encerrada

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Empty Shiftactif Produções

Mensagem por Consolado Qui 19 Abr - 19:37

Olá meus bons caros,

Novo serviço complementar
Eu estava pensando em criar um fórum, só que eu não tinha nada interessante, todos os assuntos disponibilizados já estavam sendo tratados em outros fóruns famosos e o meu claro que, não iria receber visitas diárias existindo um popular. Enfim, descobri este fórum através do blogger do mesmo, e percebi que vocês são os responsáveis pelos vídeos-tutoriais da Forumeiros, ou seja, que ensinam os clientes do serviço através de vídeos práticos certo? Então, agora, eu vi algo interessante, que tal ser desenvolvido um fórum sobre bastidores e interatividade destes vídeos-tutorias? Eu sou capaz de criar um, se for possível, bom, aguardo ansiosamente, entendo se não for necessário sem problemas. Foto

O Shiftactif - Falhas
Fiz este parágrafo para apresentar falhas nos sistemas do Shiftactif, o primeiro apontamento que eu vejo, é no painel do usuário, as seleções não abrem, pelo menos aqui. [Alterar - Ver - Tópicos e mensagens]

Aguardo ansiosamente. cheers
Consolado

Consolado
Colaborador Actif

PointActif's : 4705
ReputActifs : 28
Mensagens : 243
Inscrição : 19/04/2012

100%

http://papo-geek.forumado.net/

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Empty Re: Shiftactif Produções

Mensagem por Shek Sex 20 Abr - 8:56

Olá, e bem vindo Minute!

Gostamos de receber Feedbacks ou críticas, elas nos fortalecem e tornam Shiftactif um meio atrativo e prazeroso de se visitar! A criação de um fórum externo para Shiftactif Produções é supérfluo no momento, visto que o desenvolvimento e tratado dos vídeos tutoriais ainda serão discutidos com o suporte Forumeiros.

Seu relato técnico sobre o painel de controle do usuário estará em andamento. Um relatório foi gerado com o número de erro [0003] está sendo analisado e trabalhado pela equipe de diretores de Shiftactif.
Novamente, bem-vindo e obrigado mais uma vez por nos visitar!


Atenciosamente,
Shiftactif Rosa vermelha
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7464
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Empty Re: Shiftactif Produções

Mensagem por Uchiha Ryan Sex 20 Abr - 10:34

Desculpe pelo poste.

Mas também concordo com o Shek, isso seria bom, mas agora só vai fazer o shiftactif ter dois planos.

Não sei se entenderam mas vou falar direto.

Quando aqui ficar mais desemvolvido e com mais membros pode ate ser.

Mas eu não me arriscaria agora.
Uchiha Ryan

Uchiha Ryan
Membro iniciante

Masculino
Idade : 27
PointActif's : 4429
ReputActifs : 1
Mensagens : 17
Inscrição : 14/04/2012

100%

http://publicitario.forumeiros.com/

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Empty Re: Shiftactif Produções

Mensagem por Consolado Sex 20 Abr - 12:42

Uchiha: Disto eu não discordo. Acredito que, quando o Shifactif ganhar mais visitas o feedback pode ser desenvolvido, quem sabe? O objetivo é entreter os usuários do serviço com os vídeos-tutoriais da Forumeiros projetados pela rede Shifactif, com os próprios direitos autoriais.

Shek: Já percebi que o relato foi corrigido através dum tópico técnico, e continuarei á reportar problemas no fórum se for necessário. Very Happy
Consolado

Consolado
Colaborador Actif

PointActif's : 4705
ReputActifs : 28
Mensagens : 243
Inscrição : 19/04/2012

100%

http://papo-geek.forumado.net/

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Empty Re: Shiftactif Produções

Mensagem por Shek Sex 20 Abr - 14:04

Olá Minute!

Obrigado pela sua colaboração em Shiftactif fórum!

Atenciosamente,
Shiftactif cheers
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7464
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Grupo ShiftActif - Shiftactif Produções Empty Re: Shiftactif Produções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos