ShiftActif fórum

[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo [FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! [FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 1660898911
ShiftActif fórum

[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo [FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! [FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 1660898911

[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" Empty [FAQ] Função da caixa "Lembre-me?"

Mensagem por Shek Sex 13 Abr - 19:08

[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" Config10 Função da caixa "Lembre-me?"

Muitas vezes, gostariamos de conectar-se automaticamente e sem todas aquelas burocracias de quando for entrar em um site sempre é necessário adicionar o login e senha em todas as vezes que for entrar. Vamos usar a caixa "Lembre-me?" para logar-se automaticamente.


--> FAQs frequêntes <--
Função caixa "Lembre-me?"



- Como usar e onde encontrar:
Em muitos momento ela sempre é necessária. Se você usa um computador privado, é sempre ideal que use a função, se usa um computador público deve ter cuidado, pois as contas do Google em todos os sentidos tem as mesmas senhas. Vamos citar exemplos mais tarde, agora abra seu navegador e na barra de endereço entre com o site: www.blogger.com;

(carregue na imagem para aumentar)
[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" Lembre10
[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 110111Arrow E Mail - Seu endereço de e mail completo, como por exeplo: support_bloggers (@) hotmail.com.
[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 110210Arrow Senha - Digite a sua senha da conta do Google.
[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 110310Arrow Continuar conectado - Com a opção marcada, você poderá conectar-se sem prescisar digitar seu E Mail e senha como geralmente é feito.
[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 110410Arrow ILogin - Este botão permite ao usuário se locomover para a página da administração ou do perfil do mesmo no blogger.
[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" 110510Arrow Esqueceu a senha - Logo quando não conseguir se conectar porque perdeu á senha, clique neste link.


- Explicações e respostas rápidas:
O campo de "Lembrar-me? ou Lembre-me?" está disponível em todas as páginas que requer conexão apartir de uma conta do Google. FeedBurn, Orkut, Google AdSense etc. Eles são um dos exemplos que podemos citar.

  • Se eu marcar essa opção, vou conectar-me automáticamente?
    Sim, mais é aconselhável que marque quando estiver em um computador confiável. Ou seja, para evitar de outras pessoas acessem sua conta, deixe de marcar essa opção para que não haja outras pessoas conectando em sua conta.


  • Se eu marcar, ela sempre estará marcada?
    Não é confirmado que sempre esteja, o que pode acontecer é que os cookies que seu computador podem salvar a configuração da opção, em alguns casos essas configurações expiram em menos de duas semanas e meia, independete da configuração do navegador.



--> FAQs frequêntes <--
Função caixa "Lembre-me?"





© Shiftactif



[FAQ] Função da caixa "Lembre-me?" Blogge10 Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico com o seguinte título:
[Dúvida] Função da caixa "Lembre-me?"
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7462
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos