ShiftActif fórum

Novo fórum de ajuda veja Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Novo fórum de ajuda veja 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Novo fórum de ajuda veja 1660898911
ShiftActif fórum

Novo fórum de ajuda veja Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Novo fórum de ajuda veja 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Novo fórum de ajuda veja 1660898911

Novo fórum de ajuda veja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por »MorFiL™ Ter 25 Set - 17:46

Olá pessola fisso um fórum de ajuda preetendo que vocês venham ser da Equipe pois o fórum e novo e presiça de Membros com bastante Espirito em ArtmeiroAjudeiro e Muito mais,mais para isso presiço de sua presença em nosso fórum
Endereço e este Convidado VENHA JÁ SER DA EQUIPE ANTES QUE ELA COMEÇA CRESÇER
Endereço:Clica para entra no fórum
Endereço:Clica para entra no fórum
Endereço:Clica para entra no fórum

Ate+

Cordialmente.
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4287
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Reborn Ter 25 Set - 18:00

Gostaria de informá-lo que o senhor corre sérios riscos de perder vosso fórum.

  1. Usa imagens de forumeiros
  2. Layout igual do FdF
  3. Oferece o mesmo serviço que o FdF


FdF persegue todo fórum que pode ser concorrente ou plagiador alegando que pode confundir os usuários.
Sugiro que mude seu fórum, o tema, assunto e imagens.
Reborn

Reborn
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 32
PointActif's : 4853
ReputActifs : 26
Mensagens : 406
Inscrição : 13/04/2012

100%

http://suportedesign.forumeiros.com/

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por John Coffey Ter 25 Set - 20:23

Olá!

Tantos usuários criando fórum para ajudar outros usuários como o fórum de Ajuda Oficial da Forumeiros.
So me responde uma coisa, você entende mesmo de códigos CSS, JavaScript, HTML etc.? Por ter plagiado o tema do FdF creio que não.
Vou te dar um conselho por já passei pelo mesmo de você, quando eu não intendia de quase nada eu também criei fórum assim, plagiei tudo do FdF inglês, mesmo sem saber como ajudar os usuários com suas duvidas eu criei. Foi plagiando fóruns, lendo e entendendo os códigos, aprendendo com outros usuários que agora tenho essa pouca sabedoria que tenho, não é muita mais tenho um pouquinho.
Meu fórum atualmente é de tutoriais para usuários forumeiros e criei uma área de ajuda apenas para prestar suporte aos tutoriais postados por mim, desisti de querer copiar outros fóruns, pois eu não iria conseguir fazer o mesmo que eles, por isso criei uma coisa propria do meu pensamento, que eu soubesse que iria dar conta.

Até mais
John Coffey

John Coffey
Membro iniciante

Masculino
Idade : 29
PointActif's : 4420
ReputActifs : 11
Mensagens : 50
Inscrição : 12/06/2012

100%

http://www.konektabrasil.com

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Explorer Ter 25 Set - 20:24

Ola,

Como nosso amigo Thoth falou: " FdF persegue todo fórum que pode ser concorrente ou plagiador alegando que pode confundir os usuários.
Sugiro que mude seu fórum, o tema, assunto e imagens."

Sugiro que crie um fórum do seu jeito! sem coisas de se parecer com outros fóruns

Atenciosamente


Última edição por @Profile em Ter 25 Set - 20:46, editado 1 vez(es)
Explorer

Explorer
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 23
PointActif's : 4488
ReputActifs : 8
Mensagens : 275
Inscrição : 14/09/2012

Localização : SD, SA, FDF.
100%

https://shift.forumactif.com

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Ghost Ter 25 Set - 20:39

Olá,

O FDF não persegue ninguém. A verdade de todas as faces é que muitos fóruns usam nomes de membros da equipe do FdF e criam fóruns, isso é falsidade ideológica e ainda plagiam o FdF. Considere, inclusive, o FdF um dos fóruns mais liberais com o copyright, pois os demais fóruns, em sua maioria, protegem os códigos que eles mesmos usam.

Nós não impedimos ninguem de criar o fórum do seu jeito. Nos damos as ferramentas pra isso e com todo o respeito Profile, não use a assinatura da equipe de ShiftActif em sua resposta, pois o fórum de longe tem essa opinião. Eu já estive na Staff e nunca concordaria com tal.

Até Mais! Piscada
Ghost

Ghost
Hiperativo

Idade : 35
PointActif's : 4866
ReputActifs : 22
Mensagens : 588
Inscrição : 25/01/2012

Localização : Belo Horizonte - MG
100%

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Reborn Qua 26 Set - 0:04

Desculpe, Ace mas, há perseguição sim.
O senhor mesmo deu a resposta afirmando isto.
Certa vez fiz um tópico no FdF perguntando sobre o uso de imagens do Forumeiros.
Link: http://ajuda.forumeiros.com/t65596-uso-de-imagens-forumeiros#446488
Como o senhor moveu à lixeira, criei outro mas, depois de eu ler a mensagem, o Luciano excluiu o tópico. Sorte que tirei prints antes de atualizar a página e receber a mensagem de exclusão.
Spoiler:

Veja que o FdF, ou seja a Forumeiros, pois vocês são representantes do serviço e respondem por tanto por eles, considera o ato de usar as imagens do Forumeiros como ato ilegal, passível de exclusão. Já li outros tópicos e vi fóruns sendo excluídos por conta disso. Temas parecidos com o do FdF e mesmo uso das legendas das categorias são coisas passíveis de litígios e exclusões.

O usuário John Coffey fez um tema parecido com o Hitskin. Consideraram o tema ilegal. Fóruns com a aparência igual ao FdF também são excluídos pela alegação de confundir usuários. Particularmente não vejo muitos usuários com nomes iguais aos de moderadores do FdF que criam fóruns como estes.

O Shiftactíf já sofreu perseguição e problemas com o FdF apenas por ter seções de suporte como no FdF. Isso quase levou ao encerramento do fórum. Então, lamento ter de discordar mas o FdF persegue sim os demais fóruns que ele acha que pode atrapalhá-los.

Sei que o senhor tem que ''vender seu peixe'' e defender o fórum que participa mas, não há como negar que há perseguição e eliminação de fóruns.
Reborn

Reborn
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 32
PointActif's : 4853
ReputActifs : 26
Mensagens : 406
Inscrição : 13/04/2012

100%

http://suportedesign.forumeiros.com/

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Shek Qua 26 Set - 12:48

Bom dia amigos!

Eu solicitei uma resposta mais afundo sobre o assunto, porque acho importante dar-mos-ei uma resposta final para o assunto. Como todos sabem, nós procuramos ajudá-los com suas dúvidas sobre o assunto e ainda mais quando trata-se de imagens do Forumeiros. O que eu posso afirmar é que estamos procurando uma informação precisa dos técnicos para sanar esta dúvida, mas não é por isso que vocês não podem deixar de expressar a sua dúvida. Diga o que vocês pensam sobre isso, e tudo ficará esclarecido nos melhores prazos!

Por gentileza, aguardem.

Atenciosamente,
Shek
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7453
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/
  • 0

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Ghost Qua 26 Set - 13:55

Olá,

O FdF não persegue ninguém. Na verdade, assim como todo fórum, qualquer pessoa pode fazer litígio. Não é o FdF, é o todo. Qualquer um pode denunciar e de qualquer modo, não há como justificar que não seja ilegal, é PLAGIO.

Imagens, textos, qualquer coisa... Só há um meio legal de obter isso que é bem mais complexo do que vocês pensam. Além disso, não é porque foi o tema do Fórum dos Fóruns. Qualquer um pode mandar requisições a administração do FDF para efetuar a exclusão do tema.

Amigo, eu não defendo o FdF porque eu trabalho nele. Eu, na verdade, acredito nos ideais dele e, de dentro da Staff, há uma perspectiva muito diferente do fórum.

É isso.

Até Mais! Piscada
Ghost

Ghost
Hiperativo

Idade : 35
PointActif's : 4866
ReputActifs : 22
Mensagens : 588
Inscrição : 25/01/2012

Localização : Belo Horizonte - MG
100%

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por lucasxd111 Qui 27 Set - 11:59

Olá amigo , não gostei póis esta uma plagiação completa do " FDF " , tente usar sua imaginação .
lucasxd111

lucasxd111
Membro em destaque

Masculino
Idade : 27
PointActif's : 4474
ReputActifs : 5
Mensagens : 141
Inscrição : 11/07/2012

Localização : Fortaleza
100%

http://www.forum-dix.com.br

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por »MorFiL™ Qui 27 Set - 12:16

Olá agradeço todos seus Comentarios bem tavo vendo isso mesmo que foi um plagio total da FdF irei modifica o fórum agora mesmo.
Mais presiço da ajuda de vocês sobre oque eu troco meu fórum at+
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4287
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por »MorFiL™ Qui 27 Set - 12:24

Esto modificando meu fórum para Jogos nao e plagio to fazendo com minha cabeça muito tenso mais vo fazer uma mudança geral
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4287
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Resolvido Re: Novo fórum de ajuda veja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos