ShiftActif fórum

Ban por causa do Shek:@ Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Ban por causa do Shek:@ 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Ban por causa do Shek:@ 1660898911
ShiftActif fórum

Ban por causa do Shek:@ Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Ban por causa do Shek:@ 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Ban por causa do Shek:@ 1660898911

Ban por causa do Shek:@

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ban por causa do Shek:@ Empty Ban por causa do Shek:@

Mensagem por »MorFiL™ Ter 2 Out - 11:25

Olá a todos vinho aqui fazer este topico iniciando uma denúncia contra o Querido Shek
Por roba Wifi eu irei tomar providençias sobre isso bem ! a Fórum dos fóruns me baniram
por que o Shek tava com mesmo ip do que o meu ip Nesçessita de Robo de Wifi conexão bem

Luciano98 medeu ban permanete por fala que eu tavo com 2 contas ele mando eu fica com uma original e eu so tinha a minha por que o Shek tava na outra sendo que nem conheço este android mindigo que roba Wifi
eu gostaria então de pedi ajuda a vocês para FdF desbani minha conta

»MorFiL™
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4291
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Shek Ter 2 Out - 12:06

Olá!

Desculpe, não pude compreender o que deseja. Poderia ser mais claro com sua denúncia?Suspeito

Atenciosamente,
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7457
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Reborn Ter 2 Out - 13:18

Gombor escreveu:Olá!

Desculpe, não pude compreender o que deseja. Poderia ser mais claro com sua denúncia? Suspeito

Atenciosamente,

Ele está a relatar que fora banido do FdF.
Está alegando que o motivo pelo qual ele sofreu o banimento foi pelo fato do senhor ''roubar'' dele conexão de internet Wifi(wireless)/internet sem fio.

Então, por usarem a mesma conexão, o IP do MorFil e do senhor, estavam iguais. Então o Luciano baniu a conta dele de forma permanente alegando que ele possuía duas contas, no caso, a MorFil e a Shek devido estarem com mesmo IP.

Agora o usuário quer que a conta banida seja recuperada.
Pois segundo ele a culpa do banimento foi sua que usou a internet dele.
Reborn

Reborn
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 32
PointActif's : 4857
ReputActifs : 26
Mensagens : 406
Inscrição : 13/04/2012

100%

http://suportedesign.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Scrat Ter 2 Out - 14:15

Olá,
Mas para terem o mesmo IP, deveriam compartilhar a mesma Internet, usando assim, um único roteador WI-FI.

Isso pode ocorrer, se a ultima vez que os dois entraram, foi em um local público, e no mesmo local, fazendo assim, que tenham o mesmo IP......
(Acho que é isso scratch )

Até mais....
Scrat

Scrat
Hiperativo

Masculino
Idade : 23
PointActif's : 4975
ReputActifs : 59
Mensagens : 820
Inscrição : 02/06/2012

Localização : São Paulo - São Paulo - República Federativa do Brasil
100%

http://master-publicitario.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Ghost Ter 2 Out - 15:38

Olá,

Você não foi banido por causa do Shek, você foi banido pelas suas atitudes e nada mudará isso. Não reaverá sua conta.

Cordialmente,
Ace
Ghost

Ghost
Hiperativo

Idade : 35
PointActif's : 4870
ReputActifs : 22
Mensagens : 588
Inscrição : 25/01/2012

Localização : Belo Horizonte - MG
100%

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por »MorFiL™ Ter 2 Out - 18:00

Olá como varios Ajudeiros la falo para min no MP

que eu fui banido por o usuário Shek esta com mesmo ip do que eu

e eu tambem voltei a 3 a 2 dias a mecher com FdF chega no 4 dia eu tomo ban sem motivo e veja que fisso apenas uns 6 a 5 topico pedindo ajuda
fisso nada d+ e levei ban. por culpa do usuário Shek Mad
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4291
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por »MorFiL™ Ter 2 Out - 18:02

Ace escreveu:Olá,

Você não foi banido por causa do Shek, você foi banido pelas suas atitudes e nada mudará isso. Não reaverá sua conta.

Cordialmente,
Ace

Olá Ace vejo que você tem muitas coisas contra min me diz por que?
vejo que você não tem amigos e nem moral com niguem na FdF sera por que?
desrespeito aos usuários.
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4291
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por LucasRPG Ter 2 Out - 19:01

Creio eu,que este tópico está fora das Regras,primeiramente,Ele nem devia ser Criado,É Só minha Opinião e oque eu entendi das regras :

Regras de "Discussões gerais";
https://shift.forumactif.com/t41-regras-de-discussoes-gerais

Esta área que não possui nenhuma ligação com o Forumeiros e nem mesmo com o Fórum dos Fóruns.

Todas as sugestões são bem-vindas, contudo, deve ter em mente que, antes de criar o tópico, nenhum destes critérios poderão ser desrespeitados: Em caso de desobedecer, o autor do tópico poderá ser punido.
Alguns temas, por motivos diversos não podem ser discutidos dentro desta seção, sendo eles:

Sejam pessoais, e/ou gerem conflitos com um ou mais usuários. De modo a manter o fórum pacífico, devem ser utilizadas as mensagens privadas ou outros meios de contato alheios ao fórum.
Tenham como objetivo jogos à base de mensagens, como "contar até 1000" ou outros. Divulguem links que contenham somente publicidades, de algum modo perturbem a navegação do utilizador na Internet e/ou que prometem oferecer dinheiro.
Não Publicitar nada nesta seção. Estas questões tratam-se na seção de Espaço de publicidade. Sugiram ideias para o serviço,
LucasRPG

LucasRPG
Membro em destaque

Masculino
Idade : 31
PointActif's : 4515
ReputActifs : 11
Mensagens : 140
Inscrição : 02/06/2012

100%

http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por »MorFiL™ Ter 2 Out - 19:29

Olá lucas mais isso e eu eo Admin ok então isso e um serio grave por favor não interrompa veja si o admin fecho o topico veja si o admin reclamo não ele fez um comentario acima at+
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4291
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Ghost Ter 2 Out - 20:34

Olá Ace vejo que você tem muitas coisas contra min me diz por que?
vejo que você não tem amigos e nem moral com niguem na FdF sera por que?
desrespeito aos usuários.

Olá,

Eu não tenho nada contra o senhor. Além disso, não vejo quem é você para julgar quem sou eu no FdF. Enfim...

Eu não desrespeito os usuários, eu os faço seguir regras. Se o senhor não está de acordo, pronto, esqueça sua conta. É simplesmente isso. Você não terá sua conta novamente nem por aqui, nem por alguma denuncia contra o Shek no FdF.

Cordialmente.
Ghost

Ghost
Hiperativo

Idade : 35
PointActif's : 4870
ReputActifs : 22
Mensagens : 588
Inscrição : 25/01/2012

Localização : Belo Horizonte - MG
100%

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por »MorFiL™ Ter 2 Out - 20:42

Vejo que o FdF e muito ruim pois não tem capacidade de respeita nehum membro dando ban por lixos mindigos como Shek que não tem dinheiro para paga sua propria internet e fica robando wifi
como eu disse pode deixa conta banida.
Por que não so mais um usuário da FdF e não utilizo mais FdF
Agora esto sendo pretedendo a vBulletin!
passa bem
FdF para min agora acabo apenas um fórum qual que que todo mundo cria e coloca membros

Agora você que si achar o kra no FdF a Ace por favor ne abre os olhos acorda pra vida deixa de ser criança vai trabalha fazer algo na vida tem 12 13 anos e vem descutir com migo me chama de Senhor a para né ta brincando so pode. Suspeito
»MorFiL™

»MorFiL™
Membro iniciante

Masculino
Idade : 25
PointActif's : 4291
ReputActifs : 3
Mensagens : 35
Inscrição : 21/09/2012

100%

http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Ghost Ter 2 Out - 21:10

Olá,

O FdF não é ruim. Ele é um fórum de suporte para usuários da Forumeiros. Se o senhor procurar pelo vBulletin, nada temos a ver com isso, fazer o que...

Eu não me acho o cara. Eu me acho como voluntário do projeto. Diferente do que pensa eu já trabalho e não tenho 12 ou 13 anos. Você poderia ver isso no meu perfil por exemplo.

Bom, como o senhor foi ignorante para discutir tal situação, ainda mais insultando o Shek, esse tópico não deveria ficar aberto.

Sem mais.
Ghost

Ghost
Hiperativo

Idade : 35
PointActif's : 4870
ReputActifs : 22
Mensagens : 588
Inscrição : 25/01/2012

Localização : Belo Horizonte - MG
100%

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por LucasRPG Ter 2 Out - 23:17

»MorFiL™
Me senti no Direito de responder,Gombor não bloqueou o Tópico por causa que ele não sabia do que o mesmo se Tratava,e vou novamente postar as regras

Regras de "Discussões gerais";
https://shift.forumactif.com/t41-regras-de-discussoes-gerais

Esta área que não possui nenhuma ligação com o Forumeiros e nem mesmo com o Fórum dos Fóruns.

Todas as sugestões são bem-vindas, contudo, deve ter em mente que, antes de criar o tópico, nenhum destes critérios poderão ser desrespeitados: Em caso de desobedecer, o autor do tópico poderá ser punido.
Alguns temas, por motivos diversos não podem ser discutidos dentro desta seção, sendo eles:

Sejam pessoais, e/ou gerem conflitos com um ou mais usuários. De modo a manter o fórum pacífico, devem ser utilizadas as mensagens privadas ou outros meios de contato alheios ao fórum.
Tenham como objetivo jogos à base de mensagens, como "contar até 1000" ou outros. Divulguem links que contenham somente publicidades, de algum modo perturbem a navegação do utilizador na Internet e/ou que prometem oferecer dinheiro.
Não Publicitar nada nesta seção. Estas questões tratam-se na seção de Espaço de publicidade. Sugiram ideias para o serviço,

Por isso você foi Banido,Você não segue as Regras,Se você soubesse se "Comportar" Direito você não seria Banido, Aqui é O ShiftActif.Não tem nada a ver com o Fórum dos Fóruns,E Se quer escolher outro Serviço e deixar o Forumeiros,o Problema é só seu,Pois não fará diferença para ninguém e ninguém sentirá sua Falta no Serviço.

Não sei o quê irá ser Resolvido com este Tópico,Você mesmo está a denigrir sua Imagem,Não dos Outros,Você não vai resolver nada assim,Além de estar Acusando um Usuário do ShiftActif e Não Possuir provas,Você pode ser Banido Novamente.

Se eu fosse você,Deixaria de Chorar,E Seguir a Vida,E Aprender á escrever é Ótimo para a Boa Convivência nos Fóruns,Sua Escrita é Horrível,Sinceramente,Então,Para Finalizar,Você só Está chorando e expondo uma Imagem completamente idiota da sua Parte.
LucasRPG

LucasRPG
Membro em destaque

Masculino
Idade : 31
PointActif's : 4515
ReputActifs : 11
Mensagens : 140
Inscrição : 02/06/2012

100%

http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Shek Qua 3 Out - 7:46

Olá.

Tenho algo a comentar.
Primeiro, o usuário Shek não está mais registrado no fórum de suporte. Por quê ele roubou seu IP? Que ligação há? Desculpe, mas sem provas, sua denúncia não passa despercebida aos meus olhos.

Segundo, nossas regras não permitem qualquer tipo de assuntos que não sejam relacionados aos nossos tutoriais, ou, que gerem polêmicas entre nós ou até mesmo membros e voluntários. Somos responsáveis pelo que fazemos e não estamos aqui para dar-lhe-ei informações erradas. Tentamos ser profissionais no serviço que estamos propondo.

Terceiro, você não tem direito de criticar Forumeiros ou seu fórum de suporte por causa de um banimento, além de não ter direito algum de criticar à mim, dono do antigo usuário Shek e me desrrespeitar em público por causa de seu login.

Quarto, sua estadia é fundamental para o desenvolvimento do suporte e também do serviço Forumeiros, mas em nenhuma de nossas clásulas, tanto das CGUS de Forumeiros, quanto as CGUS de ShiftActif, dizem que temos que obrigá-los a ficar no serviço deste fórum, blog, site ou qualquer instituição pertencente à ShiftActif ou Forumeiros.

Obrigado por usar o serviço ShiftActif.

Atenciosamente,
Gombor
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7457
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Ban por causa do Shek:@ Empty Re: Ban por causa do Shek:@

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos