ShiftActif fórum

Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações 1660898911
ShiftActif fórum

Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações 1660898911

Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações Empty Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações

Mensagem por Shek Dom 2 Dez - 17:54

Oi amigos!

Bom, estou criando este anúncio somente para agradecê-los pelo carinho no vídeo tutorial lançado na semana passada no canal Actif. king


O vídeo está rumo ao número de visualizações ao qual eu não esperava que ia chegar, que é 100 visualizações. Sem o direcionamento do suporte Forumeiros, é complicado obter inscritos no canal, principalmente visualizações nos vídeos, encarem essa minha mensagem como um desabafo. Rolling Eyes No fundo estou contente que o canal tem os seus quase 60 inscritos, e um vídeo que foi lançado um dia anterior ao do tutorial sobre o Formulário de postagens ganhou em menos de 12 horas 15 visualizações. O do formulário de postagens ganhou o dobro (50 views) do nada! E isso que me deixou mais surpreso.

Esperamos oferecer novos vídeos tutoriais com qualidade para você!

Atenciosamente,
Gombor.
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7452
ReputActifs : 97
Mensagens : 2783
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações Empty Re: Vídeo tutorial Criar seu formulário de postagens recebe mais de 90 visualizações

Mensagem por LucasRPG Seg 3 Dez - 1:16

Parabéns ao Shiftactif,Sempre inovando com tutoriais e vídeo-tutoriais.
Continuem assim !
cheers
LucasRPG

LucasRPG
Membro em destaque

Masculino
Idade : 31
PointActif's : 4510
ReputActifs : 11
Mensagens : 140
Inscrição : 02/06/2012

100%

http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos