Fundo de páginas dos usuários
Página 1 de 1 • Compartilhe
Fundo de páginas dos usuários
Qual é sua questão:
Olá.
Surgiu-me uma dúvida acerca de uma tópico antigo que criei. Bem, como mostrado neste tópico, eu precisava de ajuda sobre como colocar fundos na página de um usuário. Com as respostas dadas no tópico consegui “criar” um código JavaScript, mas percebi só agora que o código não funciona para todos os links da página do usuário.
A seguir deixarei o código para que eu possa exemplificar melhor o que eu gostaria.
Já tentei alterar esta parte do código {if(location.pathname=='/u1') colocando /u1, /u1stats etc. e não funcionou corretamente.
Agradeço de antemão.
Endereço e versão do meu fórum:
Invision.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Olá.
Surgiu-me uma dúvida acerca de uma tópico antigo que criei. Bem, como mostrado neste tópico, eu precisava de ajuda sobre como colocar fundos na página de um usuário. Com as respostas dadas no tópico consegui “criar” um código JavaScript, mas percebi só agora que o código não funciona para todos os links da página do usuário.
A seguir deixarei o código para que eu possa exemplificar melhor o que eu gostaria.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/u1'){jQuery('head').append("<style>body{background:url(https://dl.dropboxusercontent.com/u/96202078/Outros/Resident%20Evil%206.jpg) top center no-repeat scroll; background-size: 100% 100%; background-color: black; background-attachment: fixed;}</style>")}});
Já tentei alterar esta parte do código {if(location.pathname=='/u1') colocando /u1, /u1stats etc. e não funcionou corretamente.
Agradeço de antemão.
Endereço e versão do meu fórum:
Invision.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
-
Re: Fundo de páginas dos usuários
Boa tarde!
Tente usar este código JS:
Shek
Tente usar este código JS:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('head').after('<style>#profile-advanced-avatar .module, #profile-advanced-details, #profile-advanced-points .module, #profile-advanced-reputation .module{background:url(http://2img.net/i/fa/fdf_pt3/logo.jpg) repeat-x scroll 0 1px #D8E9F6}</style>')});
Shek
Shek, surtiu efeito, mas não no lugar que eu gostaria. Além disso, com esse código o fundo seria aplicável a todos os usuários e não é isso o proposto. Eu gostaria que cada usuário tivesse em sua própria página um fundo e que funcionasse em todas as páginas como por exemplo /u1wall, /u1stats, /u1friends e /u1contact.
Para facilitar tudo, veja este link. Aqui o código funciona. Mas e as outras abas como, Mensagens dos visitantes, Estatísticas, Amigos e Contato? Nada...
Para facilitar tudo, veja este link. Aqui o código funciona. Mas e as outras abas como, Mensagens dos visitantes, Estatísticas, Amigos e Contato? Nada...
Boa noite!
Eu sei que é possível fazer isso, porque esses dias eu recebi uma denúncia de um fórum pelo e-mail de ShiftActif, e vi que essa função existe, e me recordo que o fórum era PunBB, contudo, não tenho em mente o endereço dele.
Não posso prometer em dizer a você que aguarde, pois, posso não ter a permissão para postar o código se eu procurar com o desenvolvedor.
Atenciosamente,
Shek
Até!
Eu sei que é possível fazer isso, porque esses dias eu recebi uma denúncia de um fórum pelo e-mail de ShiftActif, e vi que essa função existe, e me recordo que o fórum era PunBB, contudo, não tenho em mente o endereço dele.
Não posso prometer em dizer a você que aguarde, pois, posso não ter a permissão para postar o código se eu procurar com o desenvolvedor.
Atenciosamente,
Shek
Até!
Olá,
Foi simples, só adicionei as páginas /u1wall, /u1stats, /u1friends, /u1contact ao código.
#Dica
Sempre quando for adicionar mais prefixos ou urls em um código Javascript sempre separe da seguinte forma:
('CONTEÚDO','CONTEÚDO')
Separando sempre com um ' ',' '(no caso, uma virgula)
Abraços,
Foi simples, só adicionei as páginas /u1wall, /u1stats, /u1friends, /u1contact ao código.
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/u1','/u1wall','/u1stats','/u1friends','/u1contact'){jQuery('head').append("<style>body{background:url(https://dl.dropboxusercontent.com/u/96202078/Outros/Resident%20Evil%206.jpg) top center no-repeat scroll; background-size: 100% 100%; background-color: black; background-attachment: fixed;}</style>")}});
#Dica
Sempre quando for adicionar mais prefixos ou urls em um código Javascript sempre separe da seguinte forma:
('CONTEÚDO','CONTEÚDO')
Separando sempre com um ' ',' '(no caso, uma virgula)
Abraços,
sasuky, não mencionei no tópico, no entanto já tentei por este método. O problema é que deste modo não é aplicado apenas à página do membro, mas a todas as páginas do fórum. Acredito que aconteça isso por causa do investimento “Em todas as páginas”.
Boa tarde!
De uma maneira mais simples, podemos entender que se, repetirmos o código mudando apenas o endereço, passe a funcionar:
De uma maneira mais simples, podemos entender que se, repetirmos o código mudando apenas o endereço, passe a funcionar:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/u1'){jQuery('head').append("<style>body{background:url(https://dl.dropboxusercontent.com/u/96202078/Outros/Resident%20Evil%206.jpg) top center no-repeat scroll; background-size: 100% 100%; background-color: black; background-attachment: fixed;}</style>")}});
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/u1wall'){jQuery('head').append("<style>body{background:url(https://dl.dropboxusercontent.com/u/96202078/Outros/Resident%20Evil%206.jpg) top center no-repeat scroll; background-size: 100% 100%; background-color: black; background-attachment: fixed;}</style>")}});
Sim, Shek, desse modo funciona. O grande problema é que há “muitos” usuários, e vários códigos para apenas um usuário ficaria muito confuso, além de ser um trabalho bem maior para ficar trocando. Tem alguma outra alternativa?
Que eu conheça não. Eu acho que aqui você encontra o código JS para isso: http://punbb.forumeiros.com/forum
Este fórum não trata apenas da versão PunBB?
Eles fornecem suporte em JavaScript, solicite ajuda por lá, pois, não temos o pessoal qualificado aqui.
Por ora, dou como resolvido. Obrigado a todos pelas respostas.
Tópico adicionado como Resolvido.
Conteúdo patrocinado