ShiftActif fórum

Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive 1660898911
ShiftActif fórum

Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive 1660898911

Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Resolvido Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por IsmaelS. Sex 16 Set - 20:56

Olá!

No Forum Live não estou a receber o email para ativação da conta, modifiquei também o email para suportedesignforumeiros@hotmail.com mas mesmo assim não o recebi, já estive a procurar no site alguma opção para reenviar o email mas não encontro.

Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive Ncjzav
IsmaelS.

IsmaelS.
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 28
PointActif's : 4780
ReputActifs : 6
Mensagens : 450
Inscrição : 28/11/2012

Localização : Portugal
100%

https://i.servimg.com/u/f19/18/07/03/67/ava10.png

Resolvido Re: Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por Shek Sáb 17 Set - 2:35

Olá e bom dia!

Isso ocorreu porque assim que criou a conta, o link não foi confirmado no prazo de 10 dias. Depois deste prazo, o sistema deleta o serial de ativação. Sad

Reenviamos o link para confirmação da sua conta. Acesse seu E-mail e confirme-o para ativar sua conta. Piscada

Atenciosamente,
Shek king
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7402
ReputActifs : 97
Mensagens : 2776
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Resolvido Re: Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por IsmaelS. Sáb 17 Set - 23:15

Olá!

Recebi o email e ativou, porém ao adicionar o meu fórum volta aparecer o aviso que necessito de ativar a minha conta.

" Desculpe, mas, você só pode enviar novos sites se ativar sua conta. Consulte nosso suporte para saber mais."
IsmaelS.

IsmaelS.
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 28
PointActif's : 4780
ReputActifs : 6
Mensagens : 450
Inscrição : 28/11/2012

Localização : Portugal
100%

https://i.servimg.com/u/f19/18/07/03/67/ava10.png

Resolvido Re: Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por Shek Dom 18 Set - 0:57

Olá!

Estranho, mas, eu acabo de reportar aos desenvolvedores. Very Happy Obrigado. Eu ativei sua conta Piscada
Shek

Shek
Administrador

Masculino
Idade : 30
PointActif's : 7402
ReputActifs : 97
Mensagens : 2776
Inscrição : 13/04/2011

Localização : Vilhena - RO
100%

https://shiftactive.blogspot.com/

Resolvido Re: Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por IsmaelS. Dom 18 Set - 14:30

Shek escreveu:Olá!

Estranho, mas, eu acabo de reportar aos desenvolvedores. Very Happy Obrigado. Eu ativei sua conta Piscada

Olá!

Agora sim resultou, obrigado pelo suporte. Piscada
IsmaelS.

IsmaelS.
Colaborador Actif

Masculino
Idade : 28
PointActif's : 4780
ReputActifs : 6
Mensagens : 450
Inscrição : 28/11/2012

Localização : Portugal
100%

https://i.servimg.com/u/f19/18/07/03/67/ava10.png

Resolvido Re: Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por Lola Seg 19 Set - 9:39

De nada! Passar bem. Amor
Lola

Lola
Administrador

Feminino
Idade : 31
PointActif's : 4433
ReputActifs : 2
Mensagens : 51
Inscrição : 15/04/2012

Localização : Em algum lugar no mundo. :D
100%

Resolvido Re: Não estou a receber o email de ativar conta no Diretório ShiftActif Forumlive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos