Retirar item do Menu
Página 1 de 1 • Compartilhe
Retirar item do Menu
Olá,
Fiz a busca por todo o fórum, procurei em vários tópicos, mas não encontrei uma solução.
Gostaria de retirar ou esconder o menu Portal do menu do fórum, mas esta opção parece ser obrigatória no menu.
Fui no Painel de Controle / Visualização / Cabeçalho & Naveação, mas não consigo fazer nada com a opção PORTAL.
Queria que esta opção não aparece ou não estivesse disponível para os Convidados, mas não consigo fazer nenhuma alteração.
Existe alguma forma de fazer isto?
Vi alguém que criou um menu personalizado, mas lá no tópico não explica como.
Estou usando a phpBB3.
Obrigado!
Fiz a busca por todo o fórum, procurei em vários tópicos, mas não encontrei uma solução.
Gostaria de retirar ou esconder o menu Portal do menu do fórum, mas esta opção parece ser obrigatória no menu.
Fui no Painel de Controle / Visualização / Cabeçalho & Naveação, mas não consigo fazer nada com a opção PORTAL.
Queria que esta opção não aparece ou não estivesse disponível para os Convidados, mas não consigo fazer nenhuma alteração.
Existe alguma forma de fazer isto?
Vi alguém que criou um menu personalizado, mas lá no tópico não explica como.
Estou usando a phpBB3.
Obrigado!
Re: Retirar item do Menu
Olá!
Sim, você precisa incluir um script em Módulos >> HTML e JS >> Gerenciar códigos Javascript >> Adicionar >> e no investimento, marque em Todas as páginas:
Sim, você precisa incluir um script em Módulos >> HTML e JS >> Gerenciar códigos Javascript >> Adicionar >> e no investimento, marque em Todas as páginas:
- Código:
$(function(){
$('navlinks.ul > li:contains("Portal")').hide();
});
Olá Shek, obrigado pelo apoio.
Mas, o estranho é que não funcionou.
Habilitei o gerenciamento dos códigos JavaScript, marquei a opção "Em todas as páginas", mas não fez nenhuma diferença. O menu Portal continua aparecendo.
Alguma ideia?
Muito obrigado.
Mas, o estranho é que não funcionou.
Habilitei o gerenciamento dos códigos JavaScript, marquei a opção "Em todas as páginas", mas não fez nenhuma diferença. O menu Portal continua aparecendo.
Alguma ideia?
Muito obrigado.
Olá novamente.
No caso, você deseja que o Portal seja deletado do fórum ou que ele não volte a aparecer no menu?
No caso, você deseja que o Portal seja deletado do fórum ou que ele não volte a aparecer no menu?
Que não volte a aparecer.
Mas, se for deletado também não há problemas.
Qualquer uma das duas situações está de bom tamanho.
Muito obrigado!
Mas, se for deletado também não há problemas.
Qualquer uma das duas situações está de bom tamanho.
Muito obrigado!
Boa noite.
Você pode optar por desativá-lo, apenas: http://ajuda.forumeiros.com/t1297-faq-administracao-e-instalacao-do-portal-widgets No suporte do seu serviço, encontramos um tutorial explicando isso.
Você pode optar por desativá-lo, apenas: http://ajuda.forumeiros.com/t1297-faq-administracao-e-instalacao-do-portal-widgets No suporte do seu serviço, encontramos um tutorial explicando isso.
Lola- Administradora
-
Pontos : -1
ReputActifs : 2
Inscrição : 15/04/2012
Oi Lola,
O problema é que não consigo acessar o suporte do Forumeiros.
Toda vez que tento vem a seguinte mensagem:
Informações Críticas
Você foi banido deste fórum
E para piorar tudo, não consigo fazer absolutamente nada. Já tentei entrar em contato com eles e nem isto consigo fazer. E nem sei o porque fui banido, aliás nunca nem consegui conectar no Fórum de suporte Forumeiros. Acredito que meu banimento se deveu a ter tentado entrar no suporte por 3x consegutivas sem conseguir. Depois disto, sempre vem esta mensagem que me deixou de pés e mãos quebrados.
Tem como você me ajudar?
Muito obrigado!
O problema é que não consigo acessar o suporte do Forumeiros.
Toda vez que tento vem a seguinte mensagem:
Informações Críticas
Você foi banido deste fórum
E para piorar tudo, não consigo fazer absolutamente nada. Já tentei entrar em contato com eles e nem isto consigo fazer. E nem sei o porque fui banido, aliás nunca nem consegui conectar no Fórum de suporte Forumeiros. Acredito que meu banimento se deveu a ter tentado entrar no suporte por 3x consegutivas sem conseguir. Depois disto, sempre vem esta mensagem que me deixou de pés e mãos quebrados.
Tem como você me ajudar?
Muito obrigado!
Claro, eu vou sim. Em Portal, Portal e Widgets, acesse Configuração do portal e desative-o no recurso Ativar Portal?
Lola- Administradora
-
Pontos : -1
ReputActifs : 2
Inscrição : 15/04/2012
Legal, Lola!!!
Funcionou direitinho, simples e rápido.
Muito obrigado pelo auxílio.
Abraços,
Funcionou direitinho, simples e rápido.
Muito obrigado pelo auxílio.