ShiftActif fórum

Erro no meu formulário Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Erro no meu formulário 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Erro no meu formulário 1660898911
ShiftActif fórum

Erro no meu formulário Homepg10

Participe da melhor comunidade sobre fóruns!

Bem vindo Erro no meu formulário 405374159 ao fórum de suporte e de informações técnicas ShiftActif. Aqui, solucionamos suas dúvidas sobre os tutoriais exclusivos fornecidos pela nosso subfórum de tutoriais além de suporte opcional ao Forumeiros.com, Blogger e temas grátis do Criarumblog.com! Você encontrará FAQs, astúcias em códigos e efeitos especiais em CSS, Javascript e outros para complementar seu fórum ou Blog!
Venha participar desta grande comunidade!!! Erro no meu formulário 1660898911

Erro no meu formulário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Erro no meu formulário Empty Erro no meu formulário

Mensagem por Firenando Qui 28 Jun - 21:33

Olá a todos.

Eu sei que não dão suporte para HTML, mais creio que será facil para vocês.

Então, fiz um formulário HTML, e está tudo perfeito, só falta uma coisa.

Ele está posicionado errado.

Em vez de ele estar no lugar certo de postagem, dos lados dos widgets, no centro do fórum, ele está em baixo dos widgets, no final do forum e a esquerda.

Para verem melhor o efeito, acessem o link abaixo.

http://br-designerforever.forumeiros.com/h6-

E aqui está o meu código do formulário.

Código:
</script></div></div></div></div><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div></div></div><div id="page-body"><div id="emptyidcc" class="no-left"><div id="outer-wrapper"><div id="wrapper"><div id="container"><div id="content"><div id="emptyidleft"></div><div id="main"><div id="main-content">

<script>
formulario = {
valor: function(input, attribute) {
if(!attribute) {
return jQuery('*[name=sform_' + input + ']').val();
}
else {
return jQuery('*[name=sform_' + input + ']').attr(attribute);
}
},
definir: function(input, value) {
jQuery('*[name=' + input + ']').val(value);
},
enviar: function() {
formulario.definir('subject', formulario.valor('forum') + ' -  ' +  formulario.valor('temaforum'));
formulario.definir('description', 'Link do fórum: ' + formulario.valor('linkforum'));
formulario.definir('message', '<strong>Nome do fórum: </strong>' + formulario.valor('forum') + '\n \n <strong>Tema do fórum: </strong>' + formulario.valor('temaforum') + '\n \n <strong>Link do fórum: </strong>' + formulario.valor('linkforum') +'\n \n <strong>Código seu do banner: </strong>'+ formulario.valor('linkbanner') +'\n \n <strong>Descrição do seu fórum: </strong>'+ formulario.valor('descricaoforum') + '\n \n <strong>Onde o banner será divulgado: </strong>' + formulario.valor('local'));
}
}
</script> <div id="form_pedidos_graficos">
<!-- Formulário de parceria -->
</div><div class="clear" style="height: 6px;"></div><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><div class="h3" style="margin-top: 7px;">Informações do tópico</div><br>

<form action="/posting.forum" method="post" onsubmit="formulario.enviar();" enctype="multipart/form-data">

<font face="Verdana" size="2">Nome do fórum: </font><br><input type="text" name="sform_forum" value="" size="50" /><br><br>
 
<font face="Verdana" size="2">Tema do fórum: </font><br><input type="text" name="sform_temaforum" value="" size="50" /><br><br>

<span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div><div class="clear" style="height: 6px;"></div><div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span><div class="h3" style="margin-top: 7px;">Informações da parceria</div><br>

<font face="Verdana" size="2">Link do seu fórum: </font><br><input type="text" name="sform_linkforum" value="" size="50" /><br><br>

<font face="Verdana" size="2">Código do seu banner: </font><br><input type="text" name="sform_linkbanner" value="" size="50" /><br><br>
 
<font face="Verdana" size="2">Descrição do seu fórum: </font><br><input type="text" name="sform_descricaoforum" value="" size="100"><br><br> 

<font face="Verdana" size="2">Onde o banner será divulgado: </font><br><input type="text" name="sform_local" value="" size="50"><br><br>
 
</fieldset>

<input type="hidden" name="message" />
<input type="hidden" name="subject" />
<input type="hidden" name="mode" value="newtopic" />
<input type="hidden" name="f" value="100" />
<input type="hidden" name="lt" value="0" />


<span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div>

<div class="panel"><div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span>
<fieldset class="submit-buttons"><input value="Enviar sua parceria" type="submit" class="button1" name="post" /></fieldset>
<span class="corners-bottom"><span></span></span></div>
</form>
<script>gerartitulo();</script></div>
Firenando

Firenando
Membro iniciante

Masculino
Idade : 27
PointActif's : 4431
ReputActifs : 1
Mensagens : 40
Inscrição : 16/05/2012

100%

http://br-designerforever.forumeiros.com/

Erro no meu formulário Empty Re: Erro no meu formulário

Mensagem por Nak Qui 28 Jun - 21:46

Olá Firenando,

Lamentamos mais como dito nas regras, não damos suporte à HTML. Lamento muito por isto, mas eu como um Ajudactif, tenho de seguir ao máximo os regulamentos.

Tópico movido para a "Lixeira"
Nak

Nak
Membro em destaque

Masculino
Idade : 27
PointActif's : 4571
ReputActifs : 5
Mensagens : 195
Inscrição : 26/05/2012

100%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos