Alterar cor da fonte de comentários do Facebook
Página 1 de 1 • Compartilhe
Alterar cor da fonte de comentários do Facebook
Qual é sua questão:
Segui o este tutorial e o código funcionou perfeitamente. Porém, em meu fórum não dá para visualizar muito bem o que está escrito. Gostaria — se possível — de algum código que pudesse alterar a cor da fonte. De preferência gostaria que a fonte fosse da cor branca.
Agradeço!
Endereço e versão do meu fórum:
Versão: Invision.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Como podem ver na imagem acima, é muito difícil visualizar a mensagem do membro. Isso porque a cor da fonte está em “atrito” com a cor de fundo do fórum.
Segui o este tutorial e o código funcionou perfeitamente. Porém, em meu fórum não dá para visualizar muito bem o que está escrito. Gostaria — se possível — de algum código que pudesse alterar a cor da fonte. De preferência gostaria que a fonte fosse da cor branca.
Agradeço!
Endereço e versão do meu fórum:
Versão: Invision.
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Como podem ver na imagem acima, é muito difícil visualizar a mensagem do membro. Isso porque a cor da fonte está em “atrito” com a cor de fundo do fórum.
Última edição por [H]ouse em Dom 27 Jan - 13:31, editado 1 vez(es)
Re: Alterar cor da fonte de comentários do Facebook
Olá!
Siga este tópico: https://shift.forumactif.com/t449-tutorial-caixa-de-comentarios-do-facebook-no-forum-tipo-blog Só assim poderemos ajudá-lo.
Até mais.
Siga este tópico: https://shift.forumactif.com/t449-tutorial-caixa-de-comentarios-do-facebook-no-forum-tipo-blog Só assim poderemos ajudá-lo.
Até mais.
Não daria por outro meio? Não quero verificar minha conta com o telefone, até porque de fato o site não é seguro.
Olá!jQuery(document).ready(function(){jQuery('#blog_comments').after('<center><div class="fb-comments" data-href="ENDEREÇO_DO_FORUM'+location.pathname+'" data-num-posts="10" data-width="700"></div></center>')});
Você não precisa registrar seu telefone para isso. Adicione o código acima em sua página .JS como indica o tutorial.
Hm... Pensava que os procedimentos seriam feitos no Facebook.
Então, o código funciona. Porém, não na plenitude que eu gostaria. Tentei alterar com CSS a fonte e o fundo para uma cor mais clara como branco e não consegui. Também tentei alterar os códigos apresentados no tutorial e não obtive êxito.
Além disso, quando adiciono o código no widget, apresenta uma barra de rolagem horizontal no índice, coisa que nunca teve. Mas isto apenas ocorre no navegador Mozilla Firefox.
Então, o código funciona. Porém, não na plenitude que eu gostaria. Tentei alterar com CSS a fonte e o fundo para uma cor mais clara como branco e não consegui. Também tentei alterar os códigos apresentados no tutorial e não obtive êxito.
Além disso, quando adiciono o código no widget, apresenta uma barra de rolagem horizontal no índice, coisa que nunca teve. Mas isto apenas ocorre no navegador Mozilla Firefox.
Olá,
Tente com este código:
Até mais
Tente com este código:
O esquema de cores torna 'data-colorscheme="dark" ' torna a caixa escura e a letra clara.jQuery(document).ready(function(){jQuery('#blog_comments').after('<center><div class="fb-comments" data-href="ENDEREÇO_DO_FORUM'+location.pathname+'" data-num-posts="10" data-colorscheme="dark" data-width="700"></div></center>')});
Até mais
Excelente. A fonte agora é cinza, mas legível. E quanto à barra de rolagem horizontal consegui remover retirando o código abaixo:
Aparentemente não alterou em nada o fórum, então vou deixar assim. Obrigado pela grande ajuda, Scrat. Obrigado também ao Gombor pelo suporte.
- Código:
<div id="fb-root"></div>
Aparentemente não alterou em nada o fórum, então vou deixar assim. Obrigado pela grande ajuda, Scrat. Obrigado também ao Gombor pelo suporte.
Conteúdo patrocinado