Adicionar um código PHP ao fórum
Página 1 de 1 • Compartilhe
Adicionar um código PHP ao fórum
Qual é sua questão:
Eu achei um corrigidor ortográfico em php aqui, neste tópico: https://shift.forumactif.com/t858-corretor-ortografico
Ele nem tem tantas palavras para corrigir mas dá pro gasto '-'
O link do php q hospedei: http://umbreka.br22.net/Corrigidor-artografico.php
Quero que ele funcione no [X] Chatbox [X] Criando tópico [X] Comentando.
Endereço e versão do meu fórum:
Punbb
Link: http://igamer.forumeiros.com
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Eu achei um corrigidor ortográfico em php aqui, neste tópico: https://shift.forumactif.com/t858-corretor-ortografico
Ele nem tem tantas palavras para corrigir mas dá pro gasto '-'
O link do php q hospedei: http://umbreka.br22.net/Corrigidor-artografico.php
Quero que ele funcione no [X] Chatbox [X] Criando tópico [X] Comentando.
Endereço e versão do meu fórum:
Punbb
Link: http://igamer.forumeiros.com
Apresente-nos imagens do problema (se necessário):
Re: Adicionar um código PHP ao fórum
Olá!
Desculpe, mas interligar um código Php com Forumeiros não é possível no momento.
Atenciosamente.
Desculpe, mas interligar um código Php com Forumeiros não é possível no momento.
Atenciosamente.
Nem apartir de javascript?
Infelizmente não. Você conseguiria fazer isso por PHP ao não ser que Forumeiros liberassem os templates para o Php, isso seria possível.
BangBang escreveu:Nem apartir de javascript?
Olá querido,
Com JavaScript o efeito não daria certo e/ou não teria um efeito perfeito do que desejas. Infelizmente não é possível fazer o que deseja!
Até mais!
#Okay forumeiros!
com iframe dentro de javascript pode dar certo?
com iframe dentro de javascript pode dar certo?
Talvez, mas o corretor não vai indentificar a palavra porque ela está em outro site. Aconselho usar aquele link que passei no link do tópico que viu.
Mas não quero para mim, pois tenho uma boa linguagem ... o problema é os usuários, que tem preguiça de corrigir as palavras '-'
@Edit:
Se é o mesmo sistema, so que é gratis o punbb de forumeiros, as tags php podem ser as mesmas '-' e se é composto por PHP porque não é permitido PHP na forumeiros?
@Edit:
PunBB
O PunBB é um sistema de fórum rápido e leve escrito em PHP, oferecendo uma navegação focada no texto e com menos gráficos. Sua reduzida lista de funcionalidades é sua principal vantagem, pois é capaz de gerar mais rapidamente os códigos da página. Se você precisa de um fórum simples, essa é uma das suas melhores opções.
Se é o mesmo sistema, so que é gratis o punbb de forumeiros, as tags php podem ser as mesmas '-' e se é composto por PHP porque não é permitido PHP na forumeiros?
Olá querido BangBang,
A questão não é "não ser permitido", a questão é que este sistema ainda não foi implementado, mas quem sabe se sugestionarmos eles implemente este novo sistema, não é?
Até mais querido!
A questão não é "não ser permitido", a questão é que este sistema ainda não foi implementado, mas quem sabe se sugestionarmos eles implemente este novo sistema, não é?
Até mais querido!
Olá,
Na verdade, todos os sistemas exceto Invision são PHP, mas não é possível ter um sistema php acoplado a seu fórum, entende?
Sobre a gramática dos seus usuários, simplesmente, censure os erros mais comuns e coloque as correções corretas. Você mesmo errou no título, antes de ser editado; Não é corrigidor, é corretor.
Atenciosamente.
Na verdade, todos os sistemas exceto Invision são PHP, mas não é possível ter um sistema php acoplado a seu fórum, entende?
Sobre a gramática dos seus usuários, simplesmente, censure os erros mais comuns e coloque as correções corretas. Você mesmo errou no título, antes de ser editado; Não é corrigidor, é corretor.
Atenciosamente.
Ace- Hiperativo
Pontos : 0
ReputActifs : 22
Inscrição : 25/01/2012
A Fofuxa escreveu:Olá querido BangBang,
Até mais querido!
é mas aqui não tem acesso a central forumeiros, só no forumotion :/ Eu não falo muito bem outras linguagens :/
Olá,
Você pode apresentar essa tradução:
Posso dar como resolvido?
Atenciosamente.
Você pode apresentar essa tradução:
- Código:
Hello,
I'd like to suggest a way to put PHP codes in Forumotion forums. It can open a lot of doors to personalize our communities!
Thanks
Olá,
Eu gostaria de sugerir um meio de colocar código PHP nos fóruns Forumeiros. Isso pode abrir várias portar para a personalização de nossas comunidades!
Obrigado.
Posso dar como resolvido?
Atenciosamente.
Ace- Hiperativo
Pontos : 0
ReputActifs : 22
Inscrição : 25/01/2012
Olá senhor,
De acordo com o regulamento da seção, você deve se preocupar com seu tópico, e mante-lo ativo, ou ele será arquivado num prazo de 3 dias.
Seu tópico será dado como resolvido e enviado para a nossa seção.
Cordialmente,
De acordo com o regulamento da seção, você deve se preocupar com seu tópico, e mante-lo ativo, ou ele será arquivado num prazo de 3 dias.
Seu tópico será dado como resolvido e enviado para a nossa seção.
Cordialmente,
Conteúdo patrocinado